Pça Mons. Luiz Gonzaga Alves Cavalheiro, 250 – Santana – CEP: 12211-830

Pe. Rinaldo Roberto de Rezende - Pároco

Nascido em 10 de setembro de 1966, na cidade de Bom Jardim de Minas, em Minas Gerais, veio para São José dos Campos, em 1970, aos 04 anos de idade.
Em 08 de dezembro de 1990 foi ordenado Presbítero da Igreja, tem como lema de ordenação: “Sem reservas, coloco-me em Tuas mãos”.

Padre Rinaldo é bacharel em Filosofia pela FAI de São Paulo; e em Teologia pela PUC do Rio de Janeiro; mestre em Sagrada Teologia pelo Instituto João Paulo II para estudos sobre Matrimônio e Família da Universidade Lateranense, de Roma.

Foi Vigário Paroquial da Paróquia Santa Rita de Cássia, Jardim da Granja; Pároco da Paróquia Espírito Santo, Jardim Satélite e Catedral de São Dimas.
Além de, Assessor Diocesano da Pastoral Catequética e Assessor Diocesano da Pastoral Familiar e da Comissão Diocesana de Defesa da Vida.

Atualmente, além de Pároco, na Paróquia de Sant’Ana, Pe. Rinaldo é Coordenador Diocesano de Pastoral, Membro do Conselho de Presbíteros e do Colégio de Consultores da Diocese de São José dos Campos, Diretor Espiritual do Núcleo São João de Encontro de Casais e Conselheiro da Equipe Nossa Senhora da Alegria.

Post Views: 546