Pça Mons. Luiz Gonzaga Alves Cavalheiro, 250 – Santana – CEP: 12211-830

O Evangelho pelas nossas atividades evangelizadoras e pastorais

Queridos (as) irmãos (ãs),

“E tudo se faz novo, de novo! É o Evangelho de Cristo abrindo caminhos, vencendo fronteiras!”  (cf. 2 Cor 5, 14-17).

Que alegria poder estar com muito mais pessoas por meio das redes sociais e, assim, anunciar o Evangelho pelas nossas atividades evangelizadoras e pastorais.

Temos aqui um canal de ligação com o seu coração, com a sua casa, com o seu dia a dia! Queremos ser luz, espalhar luz, refletir luz, aquela Luz que vem do Senhor e nos toca, nos envolve, nos transcende e nos faz caminhar!

Pelas nossas celebrações, lives, programação pastoral, artigos e mensagens, cumpriremos nossa missão de fazer a diferença, onde Deus nos coloca em missão.

Você já está fazendo parte de nossa Paróquia Virtual Sant’Ana, de São José dos Campos – SP!

Este lugar tem história para contar e está fazendo nova história neste tempo específico que estamos experimentando.

A Providência Santíssima encontrou esse caminho para nós! Deus seja louvado! Que Sant’Ana e sua Filha, a Virgem Maria, intercedam por nós!

Sejam sempre bem-vindos (as), como irmãos e irmãs de Jesus!

Vocês integram a grande família dos netos da Senhora Sant’Ana!

A Casa da Avó é sempre acolhedora, tem braços longos para acolher todos os netos e netas!

Pe.Rinaldo Roberto de Rezende

Pároco da Paróquia de Sant’Ana