Pça Mons. Luiz Gonzaga Alves Cavalheiro, 250 – Santana – CEP: 12211-830

Doações de Mantimentos

Na última segunda-feira, dia 12/10, data em que homenageamos Nossa Senhora Aparecida, tivemos em nossa Paróquia a celebração da Santa Missa às 08h e às 19h, marcando esta última o fim das comemorações com uma singela homenagem à Mãe Aparecida.

Às 16h, Padre Rinaldo saiu em um carro aberto, acompanhado de um carro de som, levando a imagem de Nossa Senhora a várias ruas de nossa paróquia. Casas foram decoradas nas cores azul e branco e paroquianos ficaram à porta de suas casas para saudar e homenagear nossa Mãe querida.

Acrescentou-se a essa manifestação de amor à Mãe de Jesus, o amor ao próximo, realizando-se uma campanha de arrecadação de alimentos para nossos irmãos e irmãs que estão passando necessidades básicas, como por exemplo a falta de alimentos pela perda de empregos e dificuldade na realização de trabalhos autônomos, devido à crise causada pela pandemia da COVID-19.

Os moradores da Paróquia de Sant’Ana contribuíram com a doação de alimentos não-perecíveis, para que, através da Sociedade de São Vicente de Paulo – SSVP, pudessem minimizar o sofrimento desses nossos irmãos.

A arrecadação destes alimentos foi realizada igualmente em todas as ruas do bairro, enquanto a imagem de Nossa Senhora Aparecida passava abençoando os lares e famílias de nossa paróquia.

Moradores de outros bairros e comunidades também puderam colaborar com a doação de alimentos através do Drive-Thru Solidário organizado no estacionamento da Paróquia de Sant’Ana. Através desta iniciativa, organizada pela Paróquia de Sant’Ana, foi arrecadado o total de 2.545kg de alimentos.

As famílias que estiverem precisando de ajuda devem procurar a SSVP ou a Secretaria Paroquial, assim os vicentinos virão até a casa dessa família para levar os alimentos.

Caso você saiba de alguma família em nossa Paróquia que esteja passando por dificuldades, entre em contato com os Vicentinos ou a Secretaria Paroquial e deixe o nome e endereço para que a ajuda chegue até essa família.

A sede dos Vicentinos está localizada na Rua Monteiro Lobato, nº 95 em Santana, atrás da Igreja Matriz e a Secretaria Paroquial está localizada na Rua Guaianazes, nº 278, também em Santana.

Para mais informações, ligue para a Secretaria nos telefones (12) 3941-4315 / (12) 3911-2271.

Que a Mãe Aparecida, continue intercedendo por nós, junto a seu Filho Jesus, para que o Senhor nos livre de todo mal e que ela cubra-nos com seu Manto de Amor.

Nossa Senhora, Rainha e Padroeira do Brasil, rogai por nós!